segunda-feira, 9 de junho de 2008

Marketing

MARKETING CULTURAL:

Apoiar o fomento do evento, criando esse vínculo entre a marca e as questões culturais permitirá à empresa patrocinadora:Associação da marca da empresa a um evento culturalAgregar valores positivos à marca;Conquistar a simpatia do público beneficiado;Contribuir para elevar o nível cultural da sociedadeContribuir para elevar a auto-estima da populaçãoDemonstrar compromisso com a sociedade.

RETORNO AO PATROCINADOR:

Associar a marca da empresa a projetos sociaisAmpla divulgação da marcaEspaço publicitário e texto de agradecimento e/ou citação da sua empresa nos créditos de apoio nas atividades associadas ao evento geralSorteio de brindes durante o evento para serem usados como material de promoçãoExibição de produto, placar, estandart ou galhardetes (a ser fornecido pela empresa), nas atividades.

LOGOMARCA:

A Comissão Organizadora é detentora de todos os direitos relativos às logomarcas do Aniversário de 441 anos da Ilha do Governador.Para utilização e/ou associação dessas marcas e propriedades da Comissão Organizadora, seja para fins desportivos, comerciais, publicitários, industriais, etc., é necessária prévia e expressa autorização do mesmo.A logomarca dos 441 Anos da Ilha do Governador foi desenvolvida por Douglas Xavier Martins.

Nenhum comentário: