segunda-feira, 9 de junho de 2008

Patrocínio

O projeto “Aniversário da Ilha do Governador”, tem Certificado de Mérito Cultural emitido pela Comissão de Projetos Culturais – CPCI no valor de R$ 247.776.83 (duzentos e quarenta e sete mil setecentos e setenta e seis reais e três centavos). Processo SEC n] E-18/000.999/2007.Os investimentos necessários à realização do Evento Comemorativo dos 441 anos da Ilha do Governador serão custeados a partir da contratação de cotas de patrocínio (de acordo com as propostas de atividades para a realização), a serem firmadas com empresas com alto compromisso com o turismo, o lazer e a preservação histórica. E com o esclarecimento e a mobilização das comunidades para este fim.As cotas contratadas darão direito:- Veiculação das marcas dos patrocinadores no conjunto dos materiais e mídias utilizadas para a divulgação do projeto, conforme detalhamento a ser apresentado aos patrocinadores;- Divulgação do patrocínio nos eventos, através de materiais de ambientação e decoração e de locução específica;- Divulgação do patrocínio nas atividades de assessoria de imprensa;- Divulgação do patrocínio em material de CD ou DVD a ser produzido;- Recebimento de exemplares de CD ou DVD, conforme detalhamento a ser apresentado aos patrocinadores;- Direito a indicar participantes na curadoria do evento;- Direito a utilização da marca e das imagens do evento e do seu patrocínio.

Marketing

MARKETING CULTURAL:

Apoiar o fomento do evento, criando esse vínculo entre a marca e as questões culturais permitirá à empresa patrocinadora:Associação da marca da empresa a um evento culturalAgregar valores positivos à marca;Conquistar a simpatia do público beneficiado;Contribuir para elevar o nível cultural da sociedadeContribuir para elevar a auto-estima da populaçãoDemonstrar compromisso com a sociedade.

RETORNO AO PATROCINADOR:

Associar a marca da empresa a projetos sociaisAmpla divulgação da marcaEspaço publicitário e texto de agradecimento e/ou citação da sua empresa nos créditos de apoio nas atividades associadas ao evento geralSorteio de brindes durante o evento para serem usados como material de promoçãoExibição de produto, placar, estandart ou galhardetes (a ser fornecido pela empresa), nas atividades.

LOGOMARCA:

A Comissão Organizadora é detentora de todos os direitos relativos às logomarcas do Aniversário de 441 anos da Ilha do Governador.Para utilização e/ou associação dessas marcas e propriedades da Comissão Organizadora, seja para fins desportivos, comerciais, publicitários, industriais, etc., é necessária prévia e expressa autorização do mesmo.A logomarca dos 441 Anos da Ilha do Governador foi desenvolvida por Douglas Xavier Martins.

Mídias

MÍDIAS:

Mídias que apóiam o evento:

MÍDIA ESPONTÂNEA
Ilha Notícias Ed. 1367
Ilha Notícias Ed. 1369
Jornal Golfinho - junho/08

Jornal Divulga

Participação por Cotas

domingo, 8 de junho de 2008

Anexos


Apoios:

.

Concurso Literário



IV CONCURSO LITERÁRIO MARACAJÁ
COMEMORAÇÃO DOS 441 ANOS DA ILHA DO GOVERNADOR


REGULAMENTO

1.0 – DOS OBJETIVOS
1.1 – Divulgação e promoção do segmento cultural da Ilha do Governador.
1.2 – Publicação de uma antologia com os 10 (dez) melhores trabalhos de cada modalidade, em sistema cooperativista.

2.0 – DO TEMA
2.1 – O tema do concurso é livre
2.2 – Sugestão: Ilha do Governador.

3.0 – DAS MODALIDADES
3.1 – Conto
3.2 – Crônica
3.3 – Poesia

4.0 – DAS CATEGORIAS
4.1 – A categoria é única.

5.0 – DO AUTOR
5.1 – Cada autor poderá concorrer com apenas 1 (uma) obra em cada modalidade.
5.2 – Não serão aceitos pseudônimos que já foram utilizados e/ou classificados em outros concursos. Estes deverão ser inéditos, caso contrário o trabalho será desclassificado.

6.0 – DOS TRABALHOS
6.1 – Os trabalhos deverão ser apresentados digitados e impressos em papel branco, modelo A4. Espaçamento mínimo de 1,5 e fonte Times New Roman, corpo 12.
6.2 – Não serão aceitos trabalhos datilografados.
6.3 – O autor deverá enviar 4 (quatro) cópias de cada trabalho, com título e pseudônimo, em envelope ofício, contendo outro menor lacrado com toda sua identificação (nome, endereço, telefone e e-mail), modalidade e um breve curriculum.

7.0 – DA REMESSA DOS TRABALHOS
7.1 – Os trabalhos devem ser entregues em mãos ou encaminhados por via postal para: Biblioteca Popular da Ilha do Governador, Praça Danaides s/n – Cocotá - Ilha do Governador – Rio de Janeiro/RJ. CEP: 21921-530 a/c de Roberto Cardoso – “Concurso Literário Maracajá”.
7.2 – Os trabalhos não serão devolvidos.

8.0 – DAS INCRIÇÕES
8.1 – As inscrições serão de 02 de maio de 2008 a 24 de agosto de 2008.
8.2 – Não será cobrada taxa de inscrição.

9.0 – DAS PREMIAÇÕES
9.1 – Medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, para os 3 (três) primeiros lugares de cada modalidade. Menções honrosas e certificados.
9.2 – Os resultados e as premiações serão divulgados posteriormente, acontecendo junto com as comemorações do aniversário de 441 anos da Ilha do Governador, que acontecerá no período de 1º a 14 de setembro de 2008.

10.0 – DA COMISSÃO JULGADORA
10.1 – A comissão julgadora será composta por membros de renome literário.
10.2 – A decisão da comissão Julgadora é soberana e irrevogável.
10.3 – Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora.


11.0 – DAS CONDIÇÕES GERAIS
11.1 – A participação no concurso implica na total concordância com o conteúdo apresentado no presente regulamento
11.2 – Aos organizadores do concurso cabe o direito de a qualquer momento acrescentar, subtrair ou modificar as regras deste regulamento dando ciência, com antecedência, aos participantes.

12.0 – FICHA DE INSCRIÇÃO (Dados Necessários)
1. Nome do Participante
2. Pseudônimo
3. Título da Obra
4. Modalidade: Conto - Crônica - Poesia
5. Endereço (Cidade/Estado/País)
6.1 Telefone 1
6.2 Telefone 2
6.3 Celular
6.4 Fax
7. 1 E-mail 1
7.2 E-mail 2
8. Escola (estudantes)
9. Instituição


Declaro ter conhecimento das normas e condições expressas no Regulamento do IV Concurso Literário Maracajá na comemoração dos 441 anos da Ilha do Governador.

10. Assinatura



COORDENAÇÃO
Prof. Áureo Ramos


PATROCÍNIO



APOIO
4ª CRE; Biblioteca Popular da Ilha do Governador; Câmara Comunitária da ilha do Governador: Grupo Amigos da Cultura: Projeto Poesilha Acontece; Sarau na Casa


REALIZAÇÃO
Roberto Cardoso

Tel. 21 9507-5557
e-mail: ilha441anos@terra.com.br
http://clfmaracaja.blogspot.com/


Contatos


Roberto Cardoso

e-mail: ilha441anos@terra.com.br